A Escova Rotativa que seus cabelos merecem!

A Escova Rotativa que seus cabelos merecem!
5 (100%) 3 votos

Informações úteis para que você conheça e embase sua opinião na hora de comprar sua escova rotativa. Funcionalidades, cuidados, vida útil e dúvidas gerais:

Adora se arrumar? Se sentir bonita e atraente? Que tal a ajuda de uma escova rotativa?

Cabelos, unhas, pele e tudo o que esteja envolvido com a beleza e bem-estar, nós queremos estar por dentro para nos manter a cada dia mais jovem e elegante.

Com novas tecnologias, o mercado da beleza aparece com novidades e inovações a toda hora.

Muitas destas novidades trazem maior conforto e facilidade para a nossa vida, possibilitando condições práticas para nos sentirmos mais atraentes, afinal, que mulher não quer sentir-se elegante e simplesmente linda, pronta para qualquer ocasião?!

Não é simplesmente o máximo saber que qualquer evento que possa surgir repentinamente, você estará com os cabelos arrumados; e pronta para aproveitar cada momento, sem precisar de tanto esforço ou de uma programação tão antecipada?!

Conheça a escova rotativa:

 

Escova Rotativa: Uma Belezinha Tecnológica

 

escova rotativaHá algum tempo surgiu no mercado a Escova Rotativa, que gira sozinha, alisa; escova e seca também.

Em alguns programas de TV essa escova já é um sucesso e sempre mostram suas funcionalidades e sua versatilidade.

Ela é justamente para as mulheres que amam deixar seus fios lisinhos, bem escovados e modelados.

Essa escova é ideal até mesmo para as mulheres que amam seus cachos, mas que tem vontade de mudar de vez em quando, para ficar com os fios lisinhos.

Podemos nos perguntar, “será que a escova rotativa realmente funciona”?

Várias marcas lançaram essas escovas, de vários modelos, contendo vários acessórios para agradar a todos os tipos de consumidoras e conseguir efeitos diferentes em cada tipo de cabelo.

Se usadas corretamente, elas podem ser uma “mão na roda”, facilitar e muito na hora de cuidar dos nossos queridos fios!

Mas como vou saber qual escova é a melhor? Vamos ver:

 

Como vou saber qual é a melhor escova rotativa para o meu cabelo?

 

mulher-com-duvidaBasicamente todas as escovas rotativas são parecidas, nelas existe um motor de secador, acoplado a um motor que faz a rotação, ou seja, ela seca o cabelo ao mesmo tempo em que escova! Genial não é?

Assim podemos alisar ou até mesmo modelar nossos fios, pois sabemos o quanto é cansativo segurar o secador em uma mão e a escova em outra, enquanto tentamos arrumar o cabelo. A escova rotativa pode diminuir o tempo da escovação e agilizar bastante esse processo.

Se você está querendo investir em uma belezinha dessas, é bom pesquisar antes.

Busque não comprar marcas desconhecidas ou produtos que são vendidos sem o selo do INMETRO, mesmo o valor sendo menor, os riscos não compensam.

Imagine você levar uma queimadura ou o aparelho explodir em sua mão, por ter sido comprado sem nenhuma garantia de segurança?!

Busque encontrar uma escova que seja de cerdas macias, para não danificar o cabelo, uma que tenha um bom motor (assim como os secadores), pois uma boa escova precisa ser capaz de secar, alisar e dar brilho aos fios com um menor esforço possível.

Também é bom pesquisar o preço, já que pode variar muito de uma loja para outra.

Não hesite em testar a escova rotativa antes de comprar, na loja mesmo, isso é possível e também importante. É um direito que temos como consumidoras.

E quanto tempo a escoca rotativa vai durar? Vale a pena o investimento? Saiba:

 

Vida útil do aparelho

Tomando os devidos cuidados, assim como em qualquer outro aparelho, podemos prolongar sua vida útil, respeitando o tempo de resfriamento e fazendo a limpeza da escova após o uso ele vai durar um bom tempo e com certeza vai compensar seu investimento.

 

A escova rotativa pode danificar meus cabelos?

cabelos danificadosAssim como os secadores e as pranchas alisadoras, a escova rotativa que emite “calor” pode danificar qualquer tipo de cabelo, pois o mesmo pode ficar quebradiço e ressecado.

Mas se houver boa hidratação e equilíbrio durante o uso, com certeza você não terá problema algum.

Seus cabelos merecem um cuidado especial com o uso de shampoos, condicionadores, hidratantes apropriados, além do uso de um protetor térmico e um bom reparador depois de feita a escova.

Depois de todas essas dicas, não dá para esperar muito tempo, aproveite e compre uma escova rotativa para deixar seus fios ainda mais bonitos!

Particularmente gosto muito da  Conair Air Brush Titanium

Mas existem muitos outros modelos, veja aqui

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.