Escova de botox hidrata e alisa sem danificar os cabelos

Escova de botox hidrata e alisa sem danificar os cabelos
5 (100%) 6 votos

Ter o cabelo liso é o sonho de muitas mulheres. Não é à toa que sempre surgem novidades no mercado de beleza para proporcionar a elas um alisado perfeito. A escova de botox é uma destas novidades, vamos saber mais?

Será que dá para conciliar beleza dos fios e a não agressividade? Com a escova botox essa junção é possível!

Não há nada pior que tratar dos cabelos e depois perceber que alguns instrumentos e produtos danificam muito mais que o esperado.

O estica e puxa das escovas e chapinhas são um dos maiores causadores desse desgaste capilar.

Todavia, existem alguns procedimentos que reparam esses danos e ainda deixam o cabelo com um aspecto natural e bonito, que o caso da escova de botox.

Vamos saber mais? Vamos lá então:

 

Escova de Botox? Botox no cabelo? Como assim?

Alisamento escova de botoxQuem não conhece esse tipo de escova, pode até pensar que o cabelo receberá algumas doses de injeção. Será?

Bom, não chega a ser literalmente uma aplicação de injeção, mas a ideia de preencher os vazios do cabelo quebrado é correta.

O botox é muito famoso. Muitas pessoas o utilizam para fazer preenchimento em algumas partes do rosto.

Mas é possível também que esse produto aja de forma positiva nos cabelos? Na verdade, esse botox não tem ligação com o que é usado nos cabelos.

O termo é mais apropriado porque tem por objetivo a restauração dos fios e a prevenção do envelhecimento capilar. Daí a associação entre os dois.

A escova de botox é feita totalmente sem o produto de formol.

Há quem afirme ser esse tratamento muito eficaz, pois os resultados são muito bons, quando comparados a outros tratamentos.

 

Quais cabelos podem fazer o uso da escova de botox?

Duvida sobre escova de botoxComo se trata de um procedimento que visa a restauração dos cabelos “estragados,” então, mulheres com esse perfil são bem-vindas para experimentar essa nova tendência.

Principalmente as que acham que a única solução é cortar os cabelos.

Mas, é preciso consultar um especialista no assunto para saber os cuidados necessários durante e depois da escova de botox.

Há apenas a restrição como os cabelos loiros, pois eles podem ficar com um aspecto meio desbotado, por serem muito claros.

As gestantes e crianças também entram nesse quadro restritivo. Não é recomendável que elas façam por conta de um componente químico existente.

Para quem fez algum tipo de progressiva não é bom escovar no mesmo dia.

 

 Quais são os efeitos da escova de botox?

Efeitos da escova de botoxO primeiro é a hidratação. O cabelo fica muito sedoso e com um aspecto brilhoso.

As pontinhas quebradas e os cabelinhos que insistem ficar arrepiados são extintos. Sem falar na redução de volume.

Pessoas que não quiserem deixar o cabelo totalmente liso também podem se beneficiar com a escova. Afinal, ela serve como hidratante. Basta utilizar modeladores para essa finalidade.

As escovas de botox são diferenciadas por apresentarem um resultado mais próximo possível de um cabelo natural e bem cuidado.

O bacana dessa escova é que ela funciona como uma espécie de “cirurgiacapilar. Em sentido figurado, é o mesmo que dizer que ela tem o poder de “bloquear os poros abertos” do cabelo.

Claro que para manter o cabelo sempre bonito e hidratado são necessários alguns requisitos.

 

Nenhuma escova tem o poder milagroso de alisar para sempre. Por isso, a manutenção, os retoques e o uso adequado de produtos específicos são imprescindíveis para dar vida aos efeitos dessa escova.

Depois de conhecer os benefícios da escova de botox fica mais fácil saber exatamente do que o seu cabelo necessita.

É legal saber que existem algumas formas de tratamento que mudam radicalmente os nossos cabelos e ainda nos garantem um alto poder de hidratação.

Tudo o que o cabelo menos precisa é de mais agressões e isso pode ser resolvido com a aplicação e manutenção correta da escova de botox.

Avaliar as opções que reparam cabelos é a maneira mais segura para obter resultados surpreendentes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.