Botox Capilar: Como funciona a mega hidratação para cabelos

Botox Capilar: Como funciona a mega hidratação para cabelos
5 (100%) 5 votos

Você sabe o que é e como funciona o Botox Capilar? Saiba mais sobre esta mega hidratação que promete transformar cabelos feios e opacos, em lindos e brilhantes.

Grande parte das mulheres é vaidosa, sempre queremos estar bonitas e bem arrumadas, não dá para dispensar os tratamentos que aparecem, dando mais beleza e naturalidade ao nosso perfil.

O Botox capilar é um destes tratamentos, vamos saber mais sobre ele:

 

Toda mulher também quer rejuvenescer e ter uma pele jovem e saudável; e os cabelos como ficam?

Quem não quer as mechas com uma aparência jovem, brilhante e saudável? Há sempre uma preocupação em relação aos cabelos, quando o mesmo demonstra ressecamento, perda de brilho e um aspecto envelhecido…

Cabelo também envelhece sabia? Quando não se toma os cuidados adequados.

Essa parte do nosso corpo também sofre com as alterações do clima, do intenso calor ou frio, da alimentação, do estresse, dos efeitos hormonais e até mesmo da falta de cuidados com ele!

Saiba mais como tudo isso funciona:

Como funciona a mega hidratação do botox capilar:

antes e depois botox capilarOs fios podem aparentar menos idade, sabia?

É o que promete o Botox Capilar, ele é um poderoso reconstrutor, usado com produtos específicos para o cabelo, que promove alta hidratação e reconstituição celular, melhorando seu aspecto visual e trazendo mais vitalidade também.

Assim como na pele, ele promete preencher as rugas dos fios. (sim, se você nunca ouviu dizer, saiba a partir de agora, que os fios também têm rugas).

O Botox Capilar ajuda, portanto, a diminuir o volume, alisando e eliminando as pontas duplas e o aspecto arrepiado, dando um visual mais jovem e reconstruindo as fibras capilares.

 

É indicado para qualquer tipo de cabelo?

Não tem nenhuma contraindicação, podendo assim ser feito em qualquer tipo de cabelo, com tintura, mechas, alisamentos ou naturais, sejam eles mais danificados e afetados com o tempo.

O Botox Capilar vai agir onde o cabelo necessita de reparos, acabando com a tristeza de muita gente, já que ele promete transformar cabelos feios e opacos, em lindos e brilhantes.

Essa novidade se trata de uma aplicação com ação de hidratação profunda, onde o produto usado é ativado com o calor, ou seja, o tratamento é finalizado com a prancha alisadora.

O Botox Capilar não é uma hidratação comum, por isso seus efeitos duram muito mais tempo, prolongando a beleza e valendo a pena o investimento.

Será que posso fazer em casa:? Saiba mais:

 

Posso fazer o tratamento em casa?

mulher-com-duvidaO Botox Capilar deve ser feito no salão com um profissional qualificado, por isso é importante evitar fazer o tratamento em casa, já que necessita de cuidados e bastante competência na hora do trato com as mechas.

Sempre tome muito cuidado ao fazer tratamentos químicos em casa, pois você pode colocar sua saúde em risco.

 

Quanto tempo o tratamento irá durar?

O efeito do Botox Capilar é muito proveitoso e dura em média cerca de 02 a 03 meses.

Como o tratamento é ativado pelo calor, a prancha “sela” os fios, deixando assim o produto “preso” nas camadas, dando uma durabilidade muito maior.

Os cabelos ficam com uma aparência saudável, com movimento, com mais brilho e cheios de vida, ficando fácil para ser arrumado ou modelado à sua maneira, até mesmo em ocasiões urgentes, como ir a uma reunião ou ainda para aproveitar um convite para uma festa.

E a manutenção do botox? Veja como fica:

 

Preciso fazer manutenção nos cabelos depois do Botox Capilar?

A manutenção nos cabelos depois do tratamento é feita com produtos próprios para os fios, com a indicação correta de um profissional qualificado.

E quando se trata da beleza das madeixas, as mulheres às vezes gastam pequenas fortunas para conseguirem o efeito desejado, porém o mais importante é procurar alguém de confiança, que nos dê tranquilidade para conseguir um resultado positivo diante ao esperado.

Quando estamos seguras com nosso visual, ficamos muito mais autoconfiantes para conseguir lutar por nossos objetivos e conquistas.

Então, não é preciso hesitar em procurar novos tratamentos que nos deixem mais bonitas, jovens e saudáveis. Isso trará mais tranquilidade para nossa rotina, sem aquele medo de estar inadequada ou com os cabelos iguais a “palha de aço”…

Nossa aparência também pode influenciar nossa vida pessoal, amorosa e profissional, portanto, cuidar de si, nunca é demais!

Veja aqui ótimos produtos para cuidar com carinho de seus cabelos!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.